Blog

Compartilhando informações que geram negócios

Brasil é o país convidado da Latin Pack Chile 2022

Brasil é o país convidado da Latin Pack Chile 2022
29 de Junho de 2022   |   Embalagens

O Brasil é o país convidado da Latin Pack Chile 2022 (29 de junho a 1º. de julho em Santiago, no Chile). Nesta edição histórica a indústria de plásticos transformados do Brasil, representada internacionalmente pelo Think Plastic Brazil, Portfólio de Soluções para a Exportação e Internacionalização das Indústrias Brasileiras de Plásticos Transformados, criado pelo INP (Instituto Brasileiro do Plástico) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) levará 27 empresas ao evento.


 
Participarão da feira as empresas ANTILHAS EMBALAGENS FLEXIVEIS; BRAL-MAX; BRASPLAST EMBALAJES; COPOBRAS; CRISTAL EMBALAGENS; CRISTAL MASTER; CROMEX; EMBALAJES PLASZOM; EMBAQUIM; PACKING GROUP; FIBRASA; GDM PLÁSTICOS; GERRESHEIMER; GLOBOPLAST; HIPERPACK DESECHABLES; INPLASUL EMBALAGENS; JAGUAR PLÁSTICOS; MEGA EMBALAGENS; PARNAPLAST; PLÁSTICOS NOVEL; POLO FILMS; RAFITEC PROPEX; SOMMAPLAST; SPLACK; VALGROUP (que irá com duas empresas do grupo) e ZARAPLAST.


 
“Toda a comunicação da feira remete ao fato de sermos o País Convidado, bem como às ações que estão sendo realizadas pelo portfólio para o setor, como II World Plastic Connection Summit, que acontece de 7 a 10 de novembro em São Paulo”, diz Carlos Moreira, Gestor de Estratégia e Planejamento de Projetos do Think Plastic Brazil.


 
Acesse o Yearbook com as informações das empresas expositoras e todas as 130 participantes do Think Plastic Brazil clicando aqui.


 
Sobre o Think Plastic Brazil


 
O Think Plastic Brazil foi criado em dezembro de 2003, quando a cadeia brasileira de plásticos integrados foi selecionada como uma das 10 maiores do mundo e reconhecida por sua alta tecnologia, assim como a capacidade de seus recursos humanos. O projeto é realizado em colaboração com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e sob a coordenação do Instituto Nacional do Plástico (INP), para promover a exportação de produtos plásticos transformados.


 
 www.thinkplasticbrazil.com


 
Sobre a ApexBrasil


 
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.


 
Contato de Imprensa: 
Maestrices 
Gabriel Rajão: +55 11 9 7024 0325


 
gabriel@maestrices.com.br

Fonte: APEX Brasil


Compartilhe



Publicidade

Cadastre-se



Sua empresa já exporta? Amplie as oportunidades de negócios fazendo parte dos Exportadores Brasileiros.